Casa nova sem sair de casa. Dicas práticas e acessíveis para decorar.

Você sabia que é possível ter uma nova casa sem precisar necessariamente de mudar de endereço?

Isso é possível com uma nova decoração dos espaços, sem ter que obrigatoriamente trocar ou comprar novos móveis mas apenas reorganizá-los de uma maneira diferente, compondo novos ambientes.

Pequenas dicas práticas

Os profissionais da área de design e da decoração indicam e recomendam que você utilize em um mesmo ambiente apenas móveis e objetos de decoração da casa que tenham um mesmo estilo, ou então apenas uma peça por ambiente, com estilo diferenciado.

A utilização de diversos móveis e objetos de decoração como vasos, cachepôs, e outros itens que foram herança dos país, avós e até bisavós é muito comum e estes itens acabam por apresentar estilos únicos e muitas vezes até antagônicos, sendo necessária muita atenção na composição dos ambientes. São objetos que tem história, significado e são usados para conferir tradição na decoração.

Composição de ambientes harmônicos

Como conciliar objetos modernos e de design arrojado com outros itens e móveis mais  tradicionais e vintage? Realmente fica muito difícil conciliar estas duas tendências antagônicas de decoração em uma só casa.

Uma saída é utilizar apenas um móvel ou objeto mais tradicional por ambiente, conferindo exclusividade e personalidade à decoração.

No caso dos móveis tradicionais e objetos de família excedentes que não possam ser utilizados, o melhor a se fazer é armazená-los em um espaço de self storage externo, por exemplo.

Para conhecer outras informações úteis e pequenos truques para a decoração da sua casa, clique aqui e baixe gratuitamente o Guia de Dicas práticas de Decoração que a Terrara preparou para você.

Aproveite também para conhecer todas as vantagens de morar em um bairro planejado, com excelente localização e muito espaço para você decorar com o seu toque pessoal. O Terrara Townhouses, espera a sua visita.Terrara39-e1453394822691

Fonte: Lopes.com.br

Esta entrada foi publicada em Outros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *